Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   “VAMOS TODOS VESTIR A CAMISOLA DAS IRMÃS PASSIONISTAS NA I S. SILVESTRE”

“VAMOS TODOS VESTIR A CAMISOLA DAS IRMÃS PASSIONISTAS NA I S. SILVESTRE”

caminhada solidaria

Encher a Alameda do Tribunal de Santa Maria da Feira, junto ao Marcolino de Castro. É o objetivo da I S. Silvestre, Corrida de Sonho, com caminhada solidária, realçada por Nelson Pais, na apresentação da prova, que decorreu no Posto de Turismo da Feira.

A irmã Gabriela, pelas Irmãs Passionistas, não escondeu a emoção, na conferência de Imprensa de apresentação da prova.

A organização está a cargo da secção de Futsal e de Atletismo do Clube Desportivo Feirense. Sérgio Oliveira fala de uma semana em que “não temos mãos a medir, para que haja uma grande festa no próximo sábado, dia 12. Queremos ver muita gente a correr e a caminhar pelas ruas desta cidade que nos diz tanto”.

É vizinho de Santa Maria da Feira, natural de Pedorido, Castelo de Paiva. O professor João Campos é o padrinho da I S. Silvestre da Feira. Representa a excelência do trabalho técnico em Portugal. Já foi distinguido por cinco municípios diferentes, treinou campeões olímpicos, campeões do mundo, campeões da europa. Deseja ver “milhares em movimento, numa região que ama o Atletismo”.

Quem quiser participar na Caminhada Solidária Sintonia Feirense, dia 12 de Dezembro, pelas 18 horas, ainda pode fazer a sua inscrição em www.ssilvestresmfeira.pt

Sérgio Ferreira, diretor da Sintonia Feirense, revela que foi “muito fácil a parceria com a organização da Corrida de Sonho”.

Camisola azul

“Vamos todos vestir a camisola Sintonia Feirense e ajudar o Centro Social de Santa Cruz, Irmãs Passionistas. Vamos encher a Alameda do Tribunal, junto ao Estádio Marcolino de Castro”, convida Cristina Tenreiro, vereadora do desporto da Câmara da Feira.

Pela Associação de Atletismo de Aveiro, Mário Cordeiro não tem dúvidas que a I S. Silvestre de Santa Maria da Feira “será um êxito, na região que tantos campeões tem, que tantos atletas dispõe”.

Fazer da Corrida de Sonho uma “marca muito forte” é ambição de todas as pessoas que trabalham a prova, acrescenta Nelson Pais, a escassos momentos de tornar-se vice presidente da Associação de Atletismo de Aveiro.

posto de turismo

Sérgio Oliveira agradece a todos os patrocinadores “a todas as pessoas que confiam no nosso trabalho”.

Cristina Tenreiro, vereadora do desporto do Município de Santa Maria da Feira, convida para um fim de semana em grande, com a I S. Silvestre, com o Perlim e com o Festival de Cinema Luso Brasileiro.

Dia 12 de Dezembro, todos à Alameda do Tribunal de Santa Maria da Feira, a correr, ou a caminhar, com um imparável movimento solidário para ajudar as Irmãs Passionistas.