Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   Arrifanense empata e está fora dos quartos de final. Válega segue em frente na competição

Arrifanense empata e está fora dos quartos de final. Válega segue em frente na competição

O Arrifanense empatou este domingo na receção ao Válega e está fora da próxima fase da prova final da 1ª Divisão Distrital. A turma de Ovar carimbou o acesso aos quartos de final.

Aos microfones da Sintonia Feirense, o capitão do Arrifanense, Bruno Inverno, que regressou ao “clube do coração” para terminar a carreira, reconhece que sonhava com outro desfecho esta época.

Bruno Inverno: “Não queria que acabasse assim”

Bruno Inverno, que seguiu as pisadas do pai no mundo do futebol, vê no filho a continuidade do nome ‘Inverno’ no Arrifanense.

Bruno Inverno: “É curioso ter três gerações de Inverno no Arrifanense”

O técnico do Arrifanense, Miguel Avelar, admite que o adversário esteve melhor na partida e “teve as melhores oportunidades”. “Temos de sair de cabeça levantada pelo que dizemos na 2ª parte“, diz o técnico.

Miguel Avelar, técnico do Arrifanense

Com o empate, o Válega assegurou a passagem à próxima fase da competição. O técnico, Paulo Borges, destaca que “o difícil está feito”. “Isto agora é o arruma, qualquer equipa pode ser campeã“, diz.

Paulo Borges, técnico do Válega

Foto: Direitos Reservados