
Carlos Rocha é o candidato do PS à Assembleia de Freguesia de Escapães. A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Santa Maria da Feira destaca o “dinamismo, coerência e humildade” do candidato, acreditando que estas características “se enquadram no perfil para conduzir os destinos da freguesia de Escapães”. Carlos Rocha, que concorre pela segunda vez, refere à Sintonia Feirense que esta é uma candidatura baseada na “honestidade“.
“Nascido numa família numerosa, humilde e trabalhadora, tornou-se um empresário de sucesso dado o seu espírito inovador”, refere o PS em nota de e imprensa. Carlos Rocha quer “tornar Escapães uma freguesia mais moderna ouvindo e envolvendo a população“. Entre os objetivos que o candidato quer concretizar estão “a conclusão urgente da rede de saneamento” e a “construção de um passadiço que una Escapães à União de Freguesias de Caldas de S. Jorge e Pigeiros”.
Carlos Rocha aponta ainda que melhorar as acessibilidades na freguesia é uma prioridade dos socialistas.
Carlos Rocha faz um balanço positivo do trabalho que o PS tem vindo a realizar na Assembleia de Freguesia ao longo deste mandato. O candidato diz que os socialistas sempre procuraram “defender a causa de Escapães“.
“Pretendemos um voto de confiança de toda a comunidade para podermos alcançar os objetivos a que nos propomos e tornar a nossa terra um exemplo”, declara o candidato, que parte para as eleições autárquicas com o lema “Escapães por quem sente”.