Você está aqui:  Início  /   Cultura  /   Companhia Persona lança chamada à comunidade para criar espetáculo transdisciplinar

Companhia Persona lança chamada à comunidade para criar espetáculo transdisciplinar

O ‘Ambiente’ serve de pano de fundo e ponto de partida para a Companhia Persona criar um espetáculo transdisciplinar a convite do Basqueirart. O espetáculo será apresentado em frente à igreja de Santa Maria de Lamas, cruzando música, palavra, movimento, teatro de objetos e imagem.

À semelhança de outros projetos já desenvolvidos pela Companhia Persona, o desafio inclui a participação da comunidade no projeto, seja pela participação direta como intérpretes do espetáculo ou por outras formas indiretas como testemunhos, ideias ou ajuda à produção. É nesse sentido que a Companhia Persona lança a call à comunidade. As oficinas criativas com os participantes irão decorrer de 16 de julho a 20 de Agosto, no Museu de Santa Maria de Lamas, em horário pós-laboral.

As inscrições abriram ontem e encerram a 20 de Junho de 2021.
Os interessados podem inscrever-se aqui ou, para mais informações, podem escrever para o email da Companhia Persona (companhiapersona@gmail.com).

O resultado desta criação será um espetáculo transdisciplinar participativo a apresentar em frente à igreja de Santa Maria de Lamas, cruzando música, palavra, movimento, teatro de objetos e imagem.