Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   “E PORQUE NÃO O FIÃES NA II LIGA? DESAFIAMOS OS FIANENSES A VIREM AO ESTÁDIO”

“E PORQUE NÃO O FIÃES NA II LIGA? DESAFIAMOS OS FIANENSES A VIREM AO ESTÁDIO”

ORGULHO

A pausa no Campeonato Pecol não esmorece a ambição do grupo de trabalho do Fiães. A equipa treinada por Miguel Oliveira recusa atirar a toalha ao chão, tanto mais que está a superar as melhores expetativas. A edição de Carnaval de Orgulho Fianense trouxe a equipa senior ao estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

Miguel Oliveira é o treinador que está a causar sensação. Admite que não será fácil chegar à liderança do Campeonato, mas a ambição do Fiães “sente que tudo é possível”.

E será apenas o jogo jogado a determinar a classificação das equipas? Que peso tem afinal a arbitragem? Responde o treinador Miguel Oliveira em direto.

O guarda redes Nuno garante que os velhos são os trapos! Depois da afirmação efetuada pelo técnico Miguel Oliveira.

Nuno e Miguel em ganda plano

Após do empate com o S. João de Ver, no Estádio do Bolhão, o Fiães voltou a ficar a oito pontos do Recreio do Águeda. Nuno continua a acreditar que tudo é possível.

Sousa nem precisa de vestir o fato de matador. Marca que se farta com a camisola do Fiães. Lembra como tudo começou, no Futeol, com apenas 7 anos no União de Lamas, onde permaneceu até aos 22 anos.

E se Sousa arrancou com 7 anos, Dani iniciou o percurso no Futebol com apenas 4 anos. Fez a formação no Fiães e a primeira temporada de equipa senior “está a superar as melhores expetativas”. Explica porquê em Orgulho Fianense.

E qual será o papel das equipas de Santa Maria da Feira, até ao final do Campeonato Pecol? A reposta é dada por Sousa, com um remate, em direto, protagonizado por Dani, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense.

Quarteto em estudio pequeno

A qualidade do grupo do Fiães é elogiada por Lino Moreira, presidente do histórico emblema da região.

Dani deu largas à determinação do Fiães. “Porque não o nosso clube na II Liga? Se o Feirense conseguiu, o Fiães também pode conseguir!” Há que “continuar a crescer, de forma sustentada, sem loucuras”, adverte o presidente Lino Moreira.

Sousa quer muito “continuar a marcar pelo Fiães”. O seu máximo de golos, numa temporada, é de 26 e a ambição é superar o melhor registo.