
A secção que integra a Juventude de Sanguedo celebra esta quinta-feira, dia 14 de janeiro, 32 anos de história. A Sintonia Feirense conversou com o presidente da coletividade, Pedro Silva, que destaca um grupo amador que dá palco a “atores de calibre” que têm prestigiado a arte de representar.
As celebrações, este ano, serão diferentes do habitual. O Grupo de Teatro Juv-Setas apresenta esta quinta-feira um documentário online sobre a sua história.
Para o dia 23 de janeiro está reservado mais um momento especial. O grupo apresenta, também via online, takes de vários trabalhos realizados ao longo dos anos e testemunhos de atores que passaram pelo Juv-Setas.
O Grupo de Teatro Juv-Setas nasceu a 14 de janeiro de 1989 e, na sua história, tem marcado o panorama cultural e do teatro no concelho e na região. A Juventude de Sanguedo deixa, ainda, um agradecimento: “A direção desta associação pretende ainda deixar um agradecimento a todos os atores, encenador e equipa técnica pela dedicação que têm prestado a este grupo. Juntos conseguiremos ultrapassar esta fase menos boa e voltar aos ensaios presenciais que tanto nos alegravam”, conclui.