Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   JORGE MAGALHÃES MAIS UM MANDATO À FRENTE DO VOLEI DO FIÃES

JORGE MAGALHÃES MAIS UM MANDATO À FRENTE DO VOLEI DO FIÃES

Jorge Magalhães voltou atrás na decisão que tinha tomado de não continuar como presidente do Clube Desportivo de Fiaes – Voleibol, e já foi reeleito para mais um mandato. O apelo ao coração, por parte dos atletas e adeptos falou mais alto, e vai prosseguir o trabalho que iniciou.

Olhando para trás, a temporada que terminou foi negativa, assume o presidente, pois, como nunca escondeu, o objectivo era a subida ao principal escalão.

As infiltrações constantes no novo pavilhão também condicionaram em termos de prestação desportiva.

Jorge Magalhaes

CLUBE DESPORTIVO DE FIÃES NÃO ENTENDE A EXCLUSÃO DA VIAGEM MEDIEVAL 

Na próxima sexta feira, haverá uma assembleia geral extraordinária para a tomada de pose do novo elenco. Uma sessão, que será aproveitada para, juntamente com o Fiaes sport clube e com o Centro Social Padre José Coelho, tomarem uma posição de repudio pelo facto de, nenhuma destas instituições, não poderem estar na próxima viagem medieval. Jorge Magalhães diz que, é um rombo no orçamento, está desiludido e, quer saber, os motivos da exclusão.

Jorge Magalhães assegura que, sem a receita da viagem medieval, vai ter que repensar o projecto que tem para a equipa, que passa por a colocar na 1ª divisão.

O plantel será diminuído e dotado de maior experiência na próxima temporada.

A Formação continua a ser uma aposta desta direcção.