Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   JUNIORES DO FEIRENSE QUE SUBIRAM À 1ª DIVISÃO NACIONAL ESTIVERAM NO FORMAÇÃO NA SINTONIA

JUNIORES DO FEIRENSE QUE SUBIRAM À 1ª DIVISÃO NACIONAL ESTIVERAM NO FORMAÇÃO NA SINTONIA

Os juniores de futebol do Feirense, que já asseguraram a subida à 1ª divisão nacional, foram os convidados desta semana do Formação na Sintonia. A uma jornada do fecho desta 2ª fase, querem fechar o campeonato sem derrotas em Aveiro frente ao B. Mar e, depois, colocar a cereja no topo do bolo, vencendo o Loures para se sagrarem campeões nacionais.

O responsável por este escalão de formação, Manuel Teixeira, sublinha que, para já o principal objectivo foi alcançado, e há muito que era esperado.

O técnico Nuno Santos frisa que, esta conquista, é fruto do trabalho que tem sido feito, onde está intrínseca a cultura do Feirense.

O técnico afiança que nesta 2ª fase, a equipa foi muitas vezes mais pragmática.

O técnico adjunto Bruno Magno, salienta que o Feirense é uma grande montra para todos.

O capitão Filipe Vieira diz que não há palavras para descrever o simbolismo da subida.

O Sub-capitão Nandinho, ambiciona ser incluído no plantel sénior e, diz que, ter subido ao escalão principal, é um feito único.

O técnico Nuno Santos vê potencialidade em vários atletas deste escalão para singrar na equipa principal, dando-lhes tempo e tendo paciência.