Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   PAÇOS DE BRANDÃO ESTÁ DE REGRESSO À 1ª DIVISÃO DISTRITAL DE AVEIRO

PAÇOS DE BRANDÃO ESTÁ DE REGRESSO À 1ª DIVISÃO DISTRITAL DE AVEIRO

Dois anos depois o Paços de Brandão está de regresso ao campeonato da 1ª divisão distrital de Aveiro, feito conseguido na última jornada com vitoria por 1-0 na visita a Mansores. Agora a exigencia é outra, por isso, a direcção reconhece que vai ter um trabalho árduo pela frente e uma das metas é voltar a unir os adeptos à volta do clube.

Arménio Martins, revela que compensou esperar pela última jornada para fazer a festa.

José António, também elemento da direcção, sublinha que a equipa não podia manter-se mais tempo no escalão secundário, pela história e pela vertente financeira.

Paços brandao futebol

O treinador Neto confessa que, sempre acreditou que iam ser felizes, que dormiu sempre descansado, mas a felicidade deu muito trabalho conta, ate porque, este ano, houve cerca de três, quatro candidatos.

Nesta divisão os derbys acabam por ser decisivos, afiança Neto.

O capitão Nelson Feiteira, revela que esta proeza se deve e muito à união do grupo.

O guarda-redes José Manuel, recorda que foi um campeonato com muito sofrimento, várias adversidades, mas… valeu a pena.

Arménio Martins, sabe que a tarefa que o espera na 1ª divisão distrital não será fácil, por isso, apela às forças vivas da freguesia para se unirem ao clube.

José António, frisa que vai ser preciso trabalhar muito, ser criativo e andar porta a porta, para que o clube volte aos dias de glória de outros tempos, sempre com casa cheia.

O treinador Neto afiança que, existe uma base sólida para formar uma equipa que dê garantias de efectuar um campeonato tranquilo, mas são precisos reforços, nomeadamente, jogadores experientes, que sejam mais valias.

Neto não quer para já dizer se vai continuar no clube, tudo dependerá do entendimento que houver com a direcção e do que lhe for proposto.