Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   PAÇOS DE BRANDÃO QUER ESTABILIZAR NA 1ª DIVISÃO DISTRITAL

PAÇOS DE BRANDÃO QUER ESTABILIZAR NA 1ª DIVISÃO DISTRITAL

Carlos Melo director desportivo e Zé Américo treinador adjunto do Paços de Brandão, estiveram na Águia Azul- A Sintonia Feirense, falando do regresso deste histórico do futebol aveirense à 1ª divisão distrital cujo arranque de campeonato acontece já no próximo domingo, em casa, frente ao Milheiroense.

Carlos Melo sublinha que, o campeonato é muito forte e, que o Paços por mérito próprio, está no lugar que merece.

A politica de contenção orçamental é para continuar a ser seguida, sendo apenas atribuídos prémios aos atletas, para que o clube possa continuar a cumprir com as suas obrigações.

Nova época, novo treinador. Tomé, homem que conhece bem os cantos à casa, foi o escolhido para substituir Neto o técnico da subida. Carlos Melo, aponta as razões para a mudança.

paços

O director desportivo dá a conhecer as caras para a nova temporada.

Zé Américo, agora no papel de treinador adjunto, sabe que o campeonato será muito exigente, o plantel é jovem, mas esse, até pode ser uma factor positivo pela montra que vão ter. Quanto a mais reforços não fecha a porta, mas têm que ser mais valias.

O  técnico adjunto, perspectiva um campeonato muito competitivo e de muita luta.

O Paços arranca o campeonato domingo, em casa e logo num derby com o Milheiroense. Zé Américo, afiança que a equipa está preparada para dar uma boa resposta e começar bem.