Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   S. JOÃO DE VER “O NOSSO ORGULHO” JÁ COM 186 ATLETAS SÓ NA FORMAÇÃO!

S. JOÃO DE VER “O NOSSO ORGULHO” JÁ COM 186 ATLETAS SÓ NA FORMAÇÃO!

Juniores s joao de ver

A ligação é “perfeita” entre o Sporting Clube de S. João de Ver a a Junta de Freguesia sanjoanense, liderada por Amaro Araújo. O sonho do Complexo do Ervedal é uma realidade, o mesmo sucede em relação ao Pavilhão de S. João de Ver. Já com mais de 35 anos de Futebol de Formação, António Coelho, vice presidente do S. J. Ver, e coordenador do Futebol Juvenil, acentua a importância do “trabalho em equipa que é realizado. Temos 16 diretores só para a formação”, remata, com precisão, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia JOVEM.

Em cada fim de semana, é “sempre das 8 da manhã, às 19 horas. Sem mãos a medir, para que nada falte” aos 186 jogadores que estão na formação do S. João de Ver.

Junho será sinónimo de festa permanente, de movimento constante de centenas de jovens, nos Torneios que estão a ser preparados. Dias 4 e 5, com os Petizes, dias 10, 11 e 12 com os Benjamins e com os Traquinas. Dias 25 e 26, para fechar em grande, os Infantis assumem destaque, em simultâneo, no Complexo do Ervedal e no Estádio do Sporting Clube de S. João de Ver.

s joao de ver

Vice presidente do S. João de Ver, José Almeida é “um dos pontas de lança, incansável, no Futebol de Formação, deste clube que é o nosso orgulho!”

Ter equipas nos Nacionais, o quanto antes, é fundamental. Que “seja em breve, com os Juniores!”

Juvenis S Joao de ver

E quem está a trabalhar melhor a formação, em Santa Maria da Feira?

A criação de uma Sala de Estudo, no Complexo do Ervedal “surgirá no sentido de acompanhar o atleta, também na escola. É uma preocupação nossa, porque nem todos darão jogadores.”

“Estamos a trabalhar no sentido de subir os Juniores aos Campeonatos Nacionais”, revela António Coelho, em direto na Águia Azul, a Sintonia com S. João de Ver.

Em fim de semana de Sporting de Espinho-Sporting Clube de S. João de Ver, no Campeonato Pecol, um olhar à equipa senior que “é a melhor demonstração do bom trabalho que se faz na formação. É um orgulho ter tantos jogadores formados no clube a jogar de igual para igual em qualquer estádio, contra qualquer adversário. E vamos a Espinho para ganhar!” exclama José Almeida.

Petizes s joao de ver

“Venham ao Estádio do S. João de Ver, venham ao Complexo do Ervedal, vivam o clube, com entusiasmo!”

António Coelho fez um apelo na parte final do programa, na Águia Azul.

Fotos: Joaquim Pais