Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   SINTONIA COM GARCI CUP, 3050 ATLETAS! FEIRENSE E ESTARREJA, ANDEBOL, EM DIRETO!

SINTONIA COM GARCI CUP, 3050 ATLETAS! FEIRENSE E ESTARREJA, ANDEBOL, EM DIRETO!

Garci Cup

O maior Torneio de Andebol em Portugal, de 29 de Junho a 3 de Julho, em grande destaque na Águia Azul, a Sintonia Andebol. Estarreja, entre Andebol Indoor e Andebol de Praia, terá cerca de 3015 atletas em movimento. Manuel Gregório, coordenador do Andebol do Feirense, possibilitou o encontro, em direto, de Luís Sousa e Carlos Arrojado, do Estarreja, com Armando Melo, responsável pela Comunicação do Andebol do Feirense. A dinâmica dos eventos, a afirmação do território através do Feira Handball Cup, do Andebolmania, ou do Garci Cup.

Atletas internacionais apadrinham o Garci Cup 2016. Carlos mostra-se Arrojado, no sentido de tornar “este evento no maior da Europa do Andebol!”

O trabalho de divulgação é “enorme. Passa muito pelo município de Estarreja, sem a câmara nada disto seria possível. E obrigado à Sintonia Feirense.”

Garci Cup 2016

O Garci Cup, deste ano, vai “superar todas as outras edições”.

Feira Handball Cup, Andebolmania e Garci Cup movimentam milhares de altletas. Armando Melo, pelo Feirense, enfatiza a importância do trabalho que é desenvolvido na região, na promoção do desporto. “Não são muitas as organizações que trazem tanto movimento às suas regiões, nesta caso Santa Maria da Feira, S. João da Madeira e Estarreja”.

No jogo grande de hoje, Benfica-Porto, “tudo pode acontecer.” A opinião de Manuel Gregório em direto, na Águia Azul, a Sintonia Andebol.

Sintonia Andebol

A dois anos do centenário, o Feirense “terá o seu pavilhão. Não tenho dúvidas que será uma realidade.”

Na 1/2 final entre o Benfica e o Porto, Armando Melo aposta no dragão.

A zona de Aveiro é “muito forte, tem uma dinâmica tremenda”, realçam Luís Sousa e Carlos Arrojado.

No próximo fim de semana, o Andebol do Feirense tem “16 jogos, número impressionante.” O coordenador dos fogaceiros, Manuel Gregório, fecha o programa.