Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   SINTONIA DE ATAQUE COM ALBINO MAIA, LINO MOREIRA E RODRIGO NUNES

SINTONIA DE ATAQUE COM ALBINO MAIA, LINO MOREIRA E RODRIGO NUNES

Sintonia de ataque

O grande momento do Feirense, equipa Sub 19 e equipa principal com chama Perlim que derrotou o dragão, a vice liderança do Fiães, no Campeonato Pecol, e o derbie de loucos no Zulmira Sá e Silva, entre Paços de Brandão e S. João de Ver, deram o mote em Sintonia de Ataque, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense. Lino Moreira viu o Fiães sofrer um golo aos 15 segundos, em Famalicão.

Rodrigo Nunes gostou muito da peça “As Mentiras Que Os Homens Contam”, no Grande Auditório do Europarque, no arranque do 22.º Encontro de Teatro do CiRAC.

Em Paços de Brandão, no derbie do fim de semana, mais parecia Hóquei, com os 7 golos marcados, evidencia Albino Maia.

Fiaes em grande

Sem vencer há quatro jogos, o Oliveira do Bairro atrasa-se na luta pela subida no Campeonato Pecol, algo que não espanta Lino Moreira.

Albino Maia fala dos candidatos à subida de divisão, na I Divisão Distrital de Aveiro.

Para os comentadores Sport TV, o empate seria o resultado mais justo no Feirense-Porto B, 1-0. Rodrigo Nunes discorda em absoluto.

O Feirense venceu o F.C. Porto em Sub 19 e na II Liga. Já diz o povo, lembra Albino Maia, que “não há duas sem três”.

Oliveirense

O foco do grupo de trabalho do Feirense está voltado para Oliveira de Azeméis e não para o jogo da Taça, contra o Porto, acrescenta Rodrigo Nunes. O comentador Sintonia de Ataque lembra que os portistas “estão com pouca fé no seu treinador”.

A saída de Paulo Lima, do comando técnico do Feirense, em Futsal, foi abordada por Lino Moreira.

s joao de ver

Albino Maia garante que não será fácil regressar ao Futsal, pelo Sporting Clube de S. João de Ver.

O regresso do Porto ao Ciclismo, através da equipa W52-F.C. Porto-Porto Canal, passou pela Sintonia de Ataque, em mais um episódio do braço de ferro Porto-Sporting.

Lino Moreira lembra que “também o Benfica chegou a apostar no Ciclismo, mas durou pouco essa aposta”. Tudo isto em semana de Liga dos Campeões.

Na cidade de Fiães, as modalidades não têm identidade do Fiães Sport Clube. Lino Moreira é de opinião que dificilmente o cenário “será alterado no futuro”.

Sintonia de Ataque com Lino Moreira, Rodrigo Nunes e Albino Maia em estúdio.