Você está aqui:  Início  /   Desporto  /   Sintonia de Ataque: “O Bustelo tem uma imagem a defender e tem que dar essa prova já no próximo jogo”

Sintonia de Ataque: “O Bustelo tem uma imagem a defender e tem que dar essa prova já no próximo jogo”

Carlos Alexandre, Miguel Oliveira, Dinis Resende e Carlos Silva no Sintonia de Ataque dedicado aos campeonatos da Associação de Futebol de Aveiro

O técnico do Bustelo, Miguel Oliveira, foi o convidado desta semana do programa Sintonia de Ataque dedicado aos campeonatos da Associação de Futebol de Aveiro. O timoneiro aborda a retoma da atividade desportiva e analisa o momento vivido pelo Bustelo, que no próximo jogo precisa de vencer a Ovarense para se manter na corrida aos quartos de final da prova SABSEG. “O Bustelo tem uma imagem a defender e tem que dar essa prova já no próximo jogo“, sublinha Miguel Oliveira, destacando que a equipa precisa de melhorar “a eficácia defensiva e ofensiva”.

O programa, moderado por Filipe Dias, conta ainda com a participação dos craques de microfone Carlos Silva, Carlos Alexandre e Dinis Resende, que fazem a análise desportiva da última jornada.

Pode ouvir na íntegra aqui